terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Vingança


Pablo havia terminado seu último namoro a uns cinco meses, quando decidiu sair sozinho para o centro da cidade. Estava à procura de uma nova namorada: não era muito exigente, mas tinha alguns critérios. Entrou num bar, onde havia bastante gente e algumas pessoas estavam dançando. Ficou no balcão até que viu uma mulher linda, sentada em uma mesa, acenando na direção dele. Não acreditou que seria com ele, parecia uma visão do paraíso, mas depois da insistência da moça, Pablo foi se sentar com ela, mal sabia ele que essa moça linda sentada naquela mesa de bar era uma amiga da sua ex-namorada. Sendo assim, o papo fluiu e Pablo logo já estava se apaixonando pela amiga da sua ex, e a linda mulher que Pablo ainda não sabia o nome disse ser Samanta.
Samanta e Pablo ficaram por muito tempo depois dessa noite que os dois se conheceram e começaram a namorar. A sua ex descobriu e acabou matando Samanta em uma briga por Pablo. E ele, com muito ódio e rancor pelo acontecido, jurou vingar a morte da sua grande amada, e foi à busca da sua ex, mas não pra voltar e serem felizes e sim pra matar quem matou o seu amor. Pablo andou por todo lado da pequena cidade onde morava procurando pela sua ex, mas não achou em sua cidade natal. Então resolveu ir na cidade vizinha onde caiu de cara com ela e a matou... Pablo diz que antes dela partir ela disse que o amava independente de tudo... E assim Pablo luta até hoje pra superar isso tudo... e as palavras de Pablo é que: a vingança não vale a pena!

Vinicius - 40

4 comentários:

  1. Vinicius só falto você falar que elas voltaram do alem para buscar o namorado kkkk!! Mas ficou bacana demais..

    Alexandre 306

    ResponderExcluir
  2. A história estava bem interessante, creio que dava para se ter desenvolvido mais o conto; o título é um convite a se ler, e a própria imagem também, no mais ficou bom, também é um tema de já cansamos de ver nos noticiários, brigas entre amores e ex-amores que acabam em mortes!
    Essa também é uma clássica lição, pois quem nunca ouviu que "a vingança não vale a pena!"

    Lucas Pires Gripp Dos Santos - 308

    ResponderExcluir
  3. É Pablo realmente a vingança não vale pena,você não tem sorte na vida,perdeu as duas mulheres da sua vida e ainda vai pra cadeia,que do,que do.
    Amei a historia Parabéns estou sorrindo ate agora.

    ResponderExcluir
  4. A história foi muito interessante!
    É o Pablo realmente não se deu bem..

    Mas é o que o fim da história diz, a vingança realmente não vale a pena.

    Foi muito legal e o tema e imagem são muito chamativas!


    Cinthia Karine 307

    ResponderExcluir