terça-feira, 13 de dezembro de 2011

A noite que não acabou

Patrícia estava em uma festa na casa de amigos. A festa estava boa, mas já estava quase no fim e ela decidiu ir embora com uma amiga. Despediram-se de todos e foram caminhando para casa às 11 horas da noite. No caminho não havia muito gente, pois estava muito frio naquela noite.
De repente se depararam com um tarado que estava seminu. Elas se assustaram e saíram correndo; o tarado saiu correndo atrás. Patrícia e sua amiga Gabi nem perceberam que um rapaz vinha no sentido contrário e esbarraram nele, elas soltaram um grito e o rapaz assustado disse:
_ Calma, garotas, eu não fiz nada. Por que vocês estão gritando?
_ Tem um cara pelado correndo atrás de nós. _ Respondeu Gabi aos prantos.
_ Onde ele está?
_ Não sei, assim que o vimos completamente nu nós saímos correndo. _ Responde Patrícia.
_ Calma, garotas, eu não vou deixar nada de ruim acontecer com vocês. Pra onde estão indo?
_ Estávamos indo para o ponto de táxi.
_ Eu as acompanho.
_ Obrigada, mas preferimos ir sozinhas, não é Gabi? _ Perguntou Patrícia.
_ Claro que não, eu estou assustada e você também, então não vejo problemas em ele nos acompanhar, eu ainda estou com medo desse tarado reaparecer.
_ Tudo bem, Gabi, você venceu. _ Respondeu Patrícia ainda não muito convencida.
Os três saíram em direção ao ponto de táxi.
_ Garotas tem um detalhe que eu não contei para vocês.
_ Qual? _ Pergunta Patrícia.
_ Eu não sou tão confiável assim...
Após essa noite, as garotas nunca mais foram vistas.

Lina - 27

4 comentários:

  1. Cuidado meninas com o tarado ai a solto kkkkk..

    Alexandre 306

    ResponderExcluir
  2. Credo, a história é assustadora.
    Mais ficou muito bacana, pena que a Gabi não escutou a Patricia.

    Lucas Gustavo - 308

    ResponderExcluir
  3. Tenso, mas é uma historia que mostra a realidade dos dias de hoje.


    Hugo- 14 turma:308

    ResponderExcluir
  4. Muito boa a historia, deixa a gente vidrado na historia ...

    Nome:Ohana Caroline
    Turma :308

    ResponderExcluir