terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Em uma noite

Félix havia terminado seu último namoro a uns cinco meses quando decidiu sair sozinho para o centro da cidade. Estava à procura de uma nova namorada, não era muito exigente, mas tinha alguns critérios. Entrou num bar onde havia bastante gente e algumas pessoas estavam dançando. Ficou no balcão até que viu uma mulher linda, sentada em uma mesa acenando na direção dele. Não acreditou que seria com ele, parecia uma visão do paraíso, mas depois da insistência da moça, Félix foi se sentar com ela, e então ao lado da linda moça pediu uma bebida e começaram a se conhecer naquela noite, na qual Félix se sentia muito entristecido. Alguns momentos depois, ele começou a se abrir falando da experiência do seu relacionamento anterior e a moça então começou a se sentir à vontade para falar também das suas experiências. Perceberam que existia muito em comum entre eles e a conversa durou por horas, até que decidiram ir embora, mas mantendo o contato, então naquela noite Félix começou uma amizade que viria se tornar uma grande história de amor.
Continuaram se encontrando e o que eram lágrimas de tristeza se tornaram em sorrisos de felicidade e descobriram que aquele era o amor eterno, o qual só a morte separaria.

Rômulo - 31

3 comentários:

  1. Á vida a dois é um desafio para a conquista do verdadeiro Amor.Deve sempre existir um companherismo e sinceridade na relação analisando as dificultades da vida para se ter o sucesso de um casal.Seu conto ficou a desejar mais pois,ao mencionar detalhes no textos devem especifica-los para melhores compreenções.

    Guilherme,Turma:308,n°36

    ResponderExcluir
  2. A história foi interessante, pois isso acontece com as pessoas no seu cotidiano. Não teve muitos erros de português, o tema condiz com a realidade.
    Lucas Henrique - 307

    ResponderExcluir
  3. A história foi muito interessante!
    Foi uma história curta mais muito bem contada!
    Gostei!


    Cinthia Karine Turma: 307

    ResponderExcluir