terça-feira, 20 de dezembro de 2011

A decepção

Renato havia terminado seu último namoro a uns cinco meses, quando decidiu sair sozinho para o centro da cidade. Estava à procura de uma nova namorada: não era muito exigente, mas tinha alguns critérios. Entrou num bar, onde havia bastante gente e algumas pessoas estavam dançando. Ficou no balcão até que viu uma mulher linda, sentada em uma mesa, acenando na direção dele. Não acreditou que seria com ele, parecia uma visão do paraíso, mas depois da insistência da moça, Renato foi se sentar com ela, conversando sobre tudo. Renato perguntou pra moça:
_ Você tem namorado?
E a bela moça imediatamente falou:
_ Não, estou solteira a cinco meses.
Renato falou para ela:
_ Mas que coincidência! Eu também terminei um relacionamento a cinco meses atrás.
Renato convidou-a para dançar. Aí eles começaram a dançar e ele começou a falar no ouvido dela. Os dois estavam muito felizes com tudo que estava acontecendo entre eles. A moça falou com Renato que ele era o homem perfeito para ela, e que de todos homens que ela já tinha conhecido Renato foi o mais especial.
Renato foi levar a moça em casa e eles trocaram orkut, msn, celular... Renato, depois de deixar a bela moça, não via a hora de chegar em casa para adicioná-la no orkut. Ele mal sabia que a moça estava enganando-o. Ele, todo empolgado, achou o orkut da moça, então Renato começou a mexer no perfil dela... e no perfil dela nada bateu com o que ela falou com Renato. Ela tinha namorado, fazia cinco meses que ela estava namorando. E Renato se apaixonou pela bela moça... Depois disso, Renato não a viu nunca mais. Ele ficou muito decepcionado com aquela história toda e se desiludiu da vida, achando que todas mulheres eram iguais.

Bárbara - 02

3 comentários:

  1. WILKER FREITAS COUTINHO N° 34
    TURMA 308

    Nao compreendi a mensagem final do texto. Achei "pobre" de conteudo; poderia ter abordado o que aconteceria depois com o rapaz, e a ideia do texto.Bom.

    ResponderExcluir
  2. A história é muito legal, e muito engraçada também.
    Ela além de enganar ele o desiludiu. Mais nem todas as mulheres são iguais, pelo menos eu acho.
    Ponto negativo podia ter terminado com um final feliz, coitado do cara.

    Hernany Gustavo - 307

    ResponderExcluir
  3. Achei muito legal!
    Só ficou devendo no final com o conceito de achar que "todas as mulheres são iguais"


    Gilberto Martins 307 16

    ResponderExcluir