quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Nada acontece por acaso

Pablo havia terminado seu último namoro a uns cinco meses, quando decidiu sair sozinho para o centro da cidade. Estava à procura de uma nova namorada: não era muito exigente, mas tinha alguns critérios. Entrou num bar, onde havia bastante gente e algumas pessoas estavam dançando. Ficou no balcão até que viu uma mulher linda, sentada em uma mesa, acenando na direção dele. Não acreditou que seria com ele, parecia uma visão do paraíso, mas depois da insistência da moça, Pablo foi se sentar com ela, e então se apresentaram, e por ironia do destino a moça tinha o mesmo nome de sua ex-namorada: Marcella.
A princípio, este fato o incomodou um pouco, mas nada que desviasse o teor da conversa, que por sinal estava muito agradável. Tinham gostos muito parecidos, inclusive haviam comprado no mesmo dia o ingresso para o show de uma banda famosíssima da cidade, que aconteceria no próximo fim de semana. A conversa fora tão boa, que trocaram telefones e Pablo a convidou para ir junto com ele ao show, e então se despediram naquela noite, onde ali surgia o começo de uma história muito interessante...
Pablo foi embora para sua casa, deslumbrado com a beleza de Marcella, ela era simplesmente linda, falava bem e se identificava com os detalhes que ele procurava em uma namorada. Durante a semana, trocaram mensagens e se falaram algumas vezes, ansiosos para o tal show.
Enfim, chega o dia do show, Pablo busca Marcella em sua casa, não muito próxima da dele, e quando se viram, parecia ser tudo mágico! O show estava ótimo, aproveitaram bastante para se conhecerem ainda mais, e desde então começaram a se ver com mais frequência até que aos poucos, foram firmando um compromisso. Os dois sentiram-se muito felizes, com a sensação de que nada acontecera por acaso e que um completava o outro, foram com calma, mas não conseguiam se conter, estavam mesmo apaixonados por cada detalhe, em especial a música que os uniu naquela noite e desde então descrevia a alegria de ambos!

Larissa Cosso - 20

Um comentário:

  1. Não gostei muito desse conto não, muita 'Fantasia', tudo muito perfeito, podia ter mais emoção.
    Cibelle Silva - 306

    ResponderExcluir