terça-feira, 13 de dezembro de 2011

(Sem título)

Marta havia se mudado com sua família para uma casa na periferia. A casa era bem antiga, mas era muito espaçosa, havia quartos que não iria usar e outros cômodos que nem havia entrado. Depois de terem colocado as coisas no lugar, todos foram para a cozinha, mas Marta decidiu dar uma olhada em um quarto que havia permanecido fechado, e que era de onde vinha um cheiro muito estranho. Abriu a porta e se deparou com um rato muito grande morto, o qual estava causando o mau cheiro. Ela limpou o quarto e o deixou pronto para que visitas pudessem encher um colchão de ar e dormir naquele quarto.
Na manhã do dia seguinte o mesmo cheiro vindo do mesmo quarto. Novamente Marta abriu a porta para verificar o que era. Mais uma vez Marta encontrou o mesmo rato morto no mesmo lugar, e ficou aterrorizada, mas logo pensou:
- É alguém fazendo brincadeira comigo, mas desta vez irei levar este rato diretamente ao caminhão de lixo.
Pegou o rato e quando o caminhão de lixo ia passando o jogou lá dentro. Tudo parecia normal quando novamente sentiu o mesmo cheiro, porém muito mais forte, abriu a porta do quarto um pouco amedrontada e deu de cara com o mesmo rato, porém agora em estado avançado de decomposição. Começou a chorar e entrou em desespero. Falou a respeito disso com seu marido que nem deu muita importância. Ninguém ousou tirar o rato de lá e Marta, decidida, no mesmo dia botou fogo nele ali mesmo. Logo após ter jogado os farelos do rato no esgoto sentiu novamente um cheiro muito forte e se amedrontou. Vai com um pedaço de pau no quarto, mas quando chega lá vê o cão da família deitado morto no mesmo lugar do rato.
Levam o cão até a veterinária para saber a causa da morte, que assim foi diagnosticada: Leptospirose em estado avançado, essa foi a causa da morte do cão.
Voltaram pra casa arrasados mas ligaram os fatos. O cão tinha matado o rato e o carregou até o quarto, e quando Marta o jogou fora, o cão foi e pegou o rato na lixeira e o colocou no mesmo lugar, mas ficaram intrigados com algo: E o caminhão de lixo como ele o pegou? No outro dia foram conversar com os garis que relataram que realmente Marta havia jogado algo muito fedorento no caminhão, mas por não aguentarem o cheiro o jogaram na rua de volta. Daí concluíram que o cão era quem pegava toda vez o rato e o colocava no mesmo lugar.

Nathalia - 30

Nenhum comentário:

Postar um comentário