quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

O fim do relacionamento de Pablo...

Pablo havia terminado seu último namoro a uns cinco meses,quando decidiu sair sozinho para o centro da cidade,estava á procura de uma nova namorada: não era muito exigente,mas tinha alguns critérios. Entrou num bar,onde havia bastante gente e algumas pessoas estavam dançando. Ficou no balcão até que viu uma mulher linda, sentada em uma mesa, acenando na direção dele. Não acreditou que seria com ele, parecia uma visão do paraíso, mas depois da insistência da moça, Pablo foi se sentar com ela. Então os dois passaram a conversar, se conheceram melhor, e ali eles passaram muito tempo conversando um sobre o outro. Até então eles estavam só conversando, quando pensam que não, Pablo estava com suas mãos sobre as pernas da moça. Ela um pouco tímida sempre tirava suas mãos de cima de suas pernas. Mas mesmo assim ele não desistia, insistia em ficar com as mãos sobre as pernas dela.
Com o passar do tempo, ela já acostumada com aquela situação, não estava se importando com a atitude do rapaz. Visto que ela não estava se importando com aquilo mais ele foi se aproveitando da situação, passa a mão daqui, passa a mão de lá, até que ele a roubou um beijo. Ela assustada com aquela atitude do rapaz, o empurrou, se passando por difícil. Mas mesmo assim ele não desistiu, mesmo depois de ter sido rejeitado pela moça ele a tentou beijar de novo, só que desta vez ele a abraçou com uma força superior à dela, que incapacitava-a de se soltar. E ela vendo que ele não desistiria fácil resolveu aceitar aquela atitude estranha do rapaz. Como ela estava se passando por difícil, ele estranhou ela ter o deixado beijá-la assim tão fácil.
No entanto ele a perguntou por que ela estava dando uma de difícil, e de repente ela muda totalmente o seu comportamento?
Ela com um belo sorriso no rosto respondeu-lhe claramente:
_ As coisas não são assim do jeito que você está pensando, mal me conhece e já quer me agarrar à força!
Naquele momento ele se surpreendeu com aquela resposta, e disse a ela que só estava afim de conhecê-la melhor. Ela então disse:
_ Para podermos nos conhecer melhor, precisamos ir para um local mais adequado.
Então lá se vão os dois, ele a perguntou onde ela queria ir. Ela o respondeu:
_ Pra onde você quiser me levar!
Os dois entraram dentro do carro do rapaz e ali estavam indo para algum lugar. Quando ela observa bem direito, ele estaciona o carro em frente a um motel, e a pergunta:
_ Aqui está bom?
E ela o responde:
_ Tá esperando o quê, vamos entrar logo!

Everton - 07

2 comentários:

  1. Achei bastante interessante, pois é isso que está acontece hoje em dia, as mulheres estão perdendo o seu valor, e ele retrata isso bem claro nesse conto.
    Cibelle Silva - 306

    ResponderExcluir
  2. Acho que poderia ter algo há mais no seu conto, ou quem sabe um final diferente para incrementar um pouco de forma que seja interessante ler a historia entretanto ficou bom.

    Lucas Loureiro

    ResponderExcluir