quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

(Sem título)

Pablo havia terminado seu último namoro a uns cinco meses, quando decidiu sair sozinho para o centro da cidade. Estava à procura de uma nova namorada: não era muito exigente, mas tinha alguns critérios. Entrou num bar, onde havia bastante gente e algumas pessoas estavam dançando. Ficou no balcão até que viu uma mulher linda, sentada em uma mesa, acenando na direção dele. Não acreditou que seria com ele, parecia uma visão do paraíso, mas depois da insistência da moça, Pablo foi se sentar com ela. A moça espantada ao ver ele se aproximando não teve reação, não disse nada e deixou ele se sentar. Ele, muito simpático, perguntou o nome dela e começaram a se conhecer melhor. No começo ela se espantou, mas foi logo se envolvendo, gostando do assunto e da forma com que Pablo a tratou.
Depois de muito conversar, das altas risadas, ao redor dos dois aquele bar não era nada naquele momento, não tinha tanta importância. A moça vendo que já estava há muito tempo com ele, disse que na verdade estava tentando chamar o garçom que estava logo atrás de Pablo, naquele momento antes dele aproximar-se dela, e não teve coragem de dizer que não era ele quem ela estava chamando.
Pablo naquele instante, suspirou e disse:
- Não tinha certeza se era comigo, mas estava sozinho aqui há um tempão e decidi tentar, agi por impulso e ao mesmo tempo tinha certeza do que estava fazendo.
A moça meiga, mas com um sorriso lindo no rosto, clamou a Pablo, dizendo:
- Se não houvesse essa oportunidade de você chegar até a mim, não voltaria para casa tão feliz, pois o motivo de estar aqui é na esperança de encontrar alguém que me faça feliz, nem que seja por uma noite apenas.
Depois de meses se encontrando, Pablo e a tão esperada moça do bar, Eloísa, formaram um belo casal, com planos para o futuro de ter uma família, enfim... Não se esqueceram jamais da forma com que se conheceram, e como foi uma mera coincidência que deram resultados felizes para os dois.

Ohana - 40

Nenhum comentário:

Postar um comentário