terça-feira, 13 de dezembro de 2011

(Sem título)

Patrícia estava em uma festa na casa de amigos. A festa estava boa, mas já estava quase no fim e ela decidiu ir embora com uma amiga. Despediram-se de todos e foram caminhando para casa às 11 horas da noite. No caminho não havia muito gente, pois estava muito frio naquela noite. De repente, viram uma luz de um farol de carro bem forte, que vinha em direção das duas. Elas pararam de caminhar olhando com desconfiança uma para outra.
Foi quando o farol foi se aproximando e a luz foi ficando cada vez mais forte. As duas se abraçaram com muito medo, até que o carro parou. Desceu um policial, com o cassetete na mão ficou olhando para as duas. Então perguntou?
_ O que as duas estão fazendo na rua até esta hora. Vocês não sabem que é muito perigoso, que vocês podem ser assaltadas.
Patricia olhou para amiga e respondeu:
_ A gente estava em uma festa, e já estávamos voltando para casa, seu guarda.
O policial perguntou:
_ Onde fica a casa de vocês?
Patricia respondeu:
_ É no bairro São Bento, algumas quadras daqui.
O policial disse:
_ Entre na viatura, nós vamos levar vocês até lá. E da próxima vez, quando saírem de uma festa e estiver tarde, procurem uma carona com um amigo, ou então procurem sair com mais pessoas. Pois os perigos são muitos hoje em dia.
Então Patrícia e sua amiga foram levadas até sua casa, agradeceram a carona e prometeram não ficar andando até altas horas sozinhas.

Débora Pessoa - 08

Um comentário:

  1. A história foi muito boa porém ficou um pouco incompleta!
    Poderia ter um pouco mais de suspense!
    mas foi boa!


    Cinthia Karine Turma: 307

    ResponderExcluir