quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Mistério

Patrícia estava em uma festa na casa de amigos. A festa estava boa, mas já estava quase no fim e ela decidiu ir embora com uma amiga. Despediram-se de todos e foram caminhando para casa às 11 horas da noite. No caminho não havia muito gente, pois estava muito frio naquela noite. De repente avistaram uma luz tão forte vindo em direção a elas, que mal conseguiam permanecer de olhos abertos. O susto foi tão grande, que Patrícia permaneceu parada no mesmo lugar, pois naquele momento não tinha para onde ir, suas pernas e seus braços ficaram endurecidos e sua boca aberta como se estivesse congelada. Mas sua mente não parou de funcionar. Muitos pensamentos viam em sua cabeça. Mesmo com os olhos fechados ela percebia que aquela misteriosa luz continuava se aproximando cada vez mais e que mudava de cores, nas quais o lilás era a cor predominante.
Então foi quando Patrícia tomou a decisão de abrir os olhos bem devagarinho. E teve uma grande surpresa, sua amiga não estava ao seu lado. E aquela luz misteriosa desapareceu.
Mas Patrícia continuara intacta e sem resposta. E Priscila sua amiga, o que teria acontecido com ela?
Como Patrícia ainda permanecia sob efeito daquele grande susto, mal conseguia movimentar os olhos a procura de sua amiga. Naquele momento não passou ninguém para socorrê-la. Foi quando ela começou a ouvir vozes dentro do seu cérebro, não havia ninguém por perto. Era uma espécie de mensagem telepática.
A primeira mensagem dizia: “Sua amiga está bem, não se preocupe!”
“Será o que aconteceu com minha amiga Priscila? Não estou a vendo, agora ficou ainda mais escuro depois do aparecimento daquela misteriosa luz.” E de acordo com o pensamento na cabeça de Patrícia, vinha outra mensagem como resposta.
Patrícia recebeu a segunda mensagem: “Sua amiga foi escolhida para participar de uma experiência muito importante em outra dimensão. Neste momento, ela está conectada com o nosso planeta, através de um aparelho de última geração.”
“Mas por que escolheram minha amiga? O que vou falar com os pais dela? Eles confiaram em mim e deixaram que ela ficasse hoje em minha casa, depois da festa, justamente para que ela não fosse embora sozinha, por causa da violência que estamos vivendo hoje em dia neste mundo.”
“Minha filha, tenha fé, não vai acontecer nada de ruim com ela e nem com você, é apenas um teste”, respondeu a voz em sua mente. “E sua amiga sempre quis conhecer o novo, por isso a escolhemos.”
“Mas ela nunca me disse isso!” pensou Patrícia.
“Porque você, só a partir de agora está experimentando este tipo de comunicação, chamado telepatia, mas a sua amiga já tem experiência faz muito tempo. Agora vocês duas já podem se comunicar.” E as duas amigas começaram a se comunicar naquele instante.
_ Estou em um lugar fascinante, onde tudo é maravilhoso! O sol está brilhando, mas mesmo assim uma brisa mansa toca meu corpo, na minha frente estou avistando uma enorme cachoeira, de águas cristalinas. _ Disse Priscila.
_ Quem são as pessoas que estão com você? _ Perguntou Patrícia.
_ Não estou vendo ninguém, só ouço vozes no meu pensamento. _ disse Priscila. _ Posso viajar por onde eu quiser só com a força do meu pensamento. E você também pode fazer isso.
_ Mas como? _ Perguntou Patrícia.
Naquele momento a luz voltou a brilhar mais forte, e Patrícia começou a tremer muito, até que caiu ao chão permanecendo de olhos fechados, sem coragem para abri-los. Quando uma mão lhe tocou e pronunciou seu nome:
_Patrícia você está bem?
_ Sim, e você Priscila? O que foi aquilo? Você acompanhou aquela luz misteriosa e me deixou aqui sozinha?
_ Não, Patrícia, eu também estava aqui do seu lado, eles só vieram porque há muito tempo faço contato com seres de outro planeta, e hoje resolveram nos visitar, pois precisavam de energia de duas amigas para fortalecer nas suas pesquisas de campo.
Acreditem se quiser a partir desse dia Patrícia e Priscila continuaram fazendo muitas viagens extraterrestres através da Telepatia.

Hugo - 14

Nenhum comentário:

Postar um comentário