sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Em um belo dia

Pablo havia terminado seu último namoro a uns cinco meses, quando decidiu sair sozinho para o centro da cidade. Estava à procura de uma nova namorada: não era muito exigente, mas tinha alguns critérios. Entrou num bar, onde havia bastante gente e algumas pessoas estavam dançando. Ficou no balcão até que viu uma mulher linda, sentada em uma mesa, acenando na direção dele. Não acreditou que seria com ele, parecia uma visão do paraíso, mas depois da insistência da moça, Pablo foi se sentar com ela.
E aí, papo vai, papo vem, falando sobre cada um deles. Ela o perguntou se ele tinha namorada e ele disse que não, que no momento havia acabado de terminar o relacionamento.
Ela ficou bastante empolgada com a resposta, perguntando-lhe se eles iriam se ver mais vezes, e ele falou que era muito cedo pra marcar outros encontros. Aí, ele pediu pra ela lhe dizer algo mais da vida dela, sobre o que ela fazia e ela respondeu:
_ Ahh... eu trabalho em uma casa noturna próxima daqui.
Pablo bastante, assustado, perguntou:
_ Mas o que você faz lá? _ Ela respondeu:
_ Sou dançarina.
E ele ficou abismado e empolgado, nunca havia conversado com alguém assim. Ele pediu um beijo a ela e ela respondeu que era cedo demais, pois se ele falou que era cedo pra se encontrarem, imagine pra beijar. Ele ficou aborrecido e insistiu. Ela acabou aceitando e o beijou.
Hoje eles tem dois filhos e são casados. Ela saiu da casa noturna e virou dona de casa.

Nicole - 31

Um comentário:

  1. A história e bastante interessante prova que se pode encontrar o amor em qualquer lugar e que não devemos fazer um pré- julgamento das pessoas como no caso do rapaz quando respirou aliviado quando a moça disse que trabalhava em uma boate, mas era apenas dançarina.
    Cherli n°07 306

    ResponderExcluir