terça-feira, 13 de dezembro de 2011

(Sem título)

Um dia, Saulo estava navegando pela internet, como sempre fazia à noite. Entre bate-papos com os amigos, estava fazendo uma pesquisa escolar. Pesquisando por vários sites relacionados com o assunto, se deparou com uma página muito estranha, que começou a interagir com ele. Saulo ficou alguns segundos hipnotizado mas logo voltou a realidade e viu que aquela era uma página de um laboratório científico que estudava o cérebro humano. Viu também que aquilo que o hipnotizara era proposital e as pessoas do site em uma pop-up pediam para que ele respondesse se ele havia sido hipnotizado. Respondeu as questões com a maior clareza possível e deixou um e-mail de contato. Mas o que ele não sabia era que seu ip foi rastreado e que os cientistas, que na verdade era um grupo de sequestradores que haviam pego o endereço dele. Passados alguns dias, após ele ter feito o feedback para os "cientistas", o mesmo site ao qual ele entrou e ficou hipnotizado entrou em contato com ele por e-mail oferecendo-o uma participação num programa beta de aperfeiçoamento da mente. Deu um pulo da cadeira e no outro dia foi ao local em que estava escrito no e-mail, pois Saulo era fascinado pela ciência e a arte do cérebro. Chegando lá, viu que só tinha ele e achou meio estranho, mas permaneceu no local. Logo chegou um homem muito bem apessoado que lhe perguntou:
- Você está sozinho?
Ele respondeu:
- Sim, estou.
O estranho homem subitamente arranca do bolso uma arma de grosso calibre e anuncia que na realidade ele é um sequestrador, e manda Saulo entrar dentro de um carro preto. Sai derrapando e Saulo já vendado se deita no banco e começa a chorar.
Após um bom tempo de viagem, chegam a uma velha casa, e lá Saulo vê várias pessoas tendo seus órgãos arrancados por médicos, e seus corpos inutilizados sendo colocados dentro de uma sacola preta e jogados ao léu. Ele entra em total desespero ao lembrar que recusou a ajuda de 2 amigos dele que falaram que iria com ele também, e agora viu que ele também seria morto.
Logo levam Saulo a uma sala e começam a arrancar seus órgãos, era o fim de mais uma história de vida. Mais uma vez a imprudência e a falta de informação fizeram mais uma vítima, e Saulo foi mais uma pessoa que entrou para as estatísticas dos desaparecidos.

Dhiego Dias - 11

Um comentário:

  1. GOSTO DE HISTORIAS DESSE TIPO PESADAS ELAS... DAO MAIS EMOÇÃO PRENDEM A ATENÇÃO GOSTO DISSO, PENA Q É PENA ACABA RAPIDO GOSTO DE HITORIAS LONGAS MAS ESSA FICOU BACANA E SERVE ALERTA PRO BOBOS QUE NÃO PRESTAM ATENÇÃO NO QUE FAZEM

    CAMILA 05
    TURMA 306

    ResponderExcluir