sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Amor corajoso

Patrícia estava em uma festa na casa de amigos. A festa estava boa, mas já estava quase no fim e ela decidiu ir embora com uma amiga. Despediram-se de todos e foram caminhando para casa às 11 horas da noite. No caminho não havia muito gente, pois estava muito frio naquela noite. De repente ela olha para o lado e vê o menino que ela se apaixonou quando era mais jovem, mas que não via há muito tempo, pois ele foi estudar fora da cidade. Seu nome era Marcos.
Então Patrícia chamou seu nome rapidamente antes que o perdesse na multidão, ele olhou para ela e veio em sua direção. Os dois se abraçaram e ela apresentou a ele suas amigas Joana e Sílvia. Então os três seguiram o caminho para a casa. Quando já estavam quase lá, um grupo de três homens se aproximam, imobilizam Marcos e o jogam no chão, lhe apontando uma arma. E raptam as meninas, mas Marcos como era esperto seguiu os homens até uma casa abandonada mais afastada da cidade onde eles estavam levando Patrícia, Joana e Sílvia. Fazia frio naquela noite e ele só pensava no pior.
Marcos chegou devagar, olhou pela janela e viu as meninas amarradas e os homens ao redor delas. Então ele esperou e esperou e pouco a pouco saía um e seguia para outro cômodo da casa, até que ficou só um. Marcos então pensou rapidamente e entrou na casa pelos fundos, logo viu o primeiro homem na cozinha daquela casa. Então ele chegou devagar, colocou sua mão na boca daquele homem para que ele não gritasse e rapidamente o desmaiou. Depois seguiu para onde as meninas estavam, mas antes disso viu o segundo homem, que estava saindo do banheiro, e logo se escondeu. Quando o homem passou, ele foi atrás dele e o desmaiou também. Então, mais que rapidamente, seguiu para onde estavam as meninas e lá viu o terceiro e último dos homens. Ele entrou devagar, mas esbarrou em um móvel, o homem o viu e foi para cima dele. Os dois lutavam e enquanto isso ele só pensava no bem de Patrícia. O sequestrador era mais forte que Marcos, mas ele era mais esperto e quando viu que não iria conseguir vencê-lo na força ele desviou de um dos socos do sequestrador e o imobilizou.
Marcos então rapidamente desamarrou as meninas ligou para a polícia e aguardou sua chegada. Então Patricia perguntou a ele o porquê dele não esperar a polícia, por que ele foi sozinho correr o perigo. E então ele respondeu que apesar do tempo que passaram longe um do outro, ele sempre foi apaixonado por ela. Nisso ela a beijou, a polícia chegou e todo o caso foi resolvido. Macos e Patricia se casaram e tiveram uma bela vida naquela pequena cidade.

Lucas Raphael - 22

2 comentários:

  1. História ilária, o menino era bem corajoso.
    Salvou a mocinha e viveram felizes para sempre.

    Hernany Gustavo - 307

    ResponderExcluir
  2. Foi boa a historia, só nao achei bacana o final.

    ResponderExcluir