terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Duas amigas em apuros

Raquel estava em uma festa na casa de amigos. Resolveu no ultimo momento que ia, pois estava estudando para uma prova do colégio e estava cansada. A festa começou tarde, porém Raquel decidiu ir depois que sua amiga de infância, a Kelly, insistiu muito. A festa estava boa, mas já era meia-noite e estava quase no fim, então Raquel decidiu ir embora com a Kelly. Despediram-se de todos e foram caminhando para a casa naquela noite.
No caminho não havia muita gente, pois estava muito frio. Elas avistaram uma lanchonete aberta, resolveram entrar para tomar um toddy quente. Beberam no balcão e saíram novamente caminhando por aquelas ruas geladas e escuras. 
De repente, as poucas luzes que iluminavam o bairro se apagaram por alguns segundos, deixando as meninas aterrorizadas. Quando as luzes se ascenderam, havia em volta delas uma alcateia, mas não eram lobos normais, eles andavam eretos como o ser humano, e seus rostos eram semelhantes a rostos de leopardos. Tinham dentes enormes e pontiagudos, que saiam de suas bocas. Andavam como zumbis na direção das meninas que gritavam e choravam sem ninguém para socorrê-las. Um dos lobos se sentiu atraído pelo cheiro do perfume da Kelly, então chegou mais perto dela, e avançou em seu pescoço mordendo-a, o que fez a menina sangrar até a morte. Raquel, presenciando aquela cena e sem saber o que fazer, começou a gritar o nome da amiga, como se ela fosse voltar se ouvisse aqueles berros. 
A menina, sem fôlego, ouviu de longe uma voz baixa e calma chamando por seu nome, então ela acordou depois de cochilar em cima do balcão da lanchonete, e com alegria explodindo no peito, abraçou a amiga como se tivesse a reencontrado depois de anos.

Karine Coelho - 39

Nenhum comentário:

Postar um comentário