terça-feira, 13 de dezembro de 2011

(Sem título)

Patrícia estava em uma festa na casa de amigos. A festa estava boa, mas já estava quase no fim e ela decidiu ir embora com uma amiga. Despediram-se de todos e foram caminhando para casa às 11 horas da noite. No caminho não havia muito gente, pois estava muito frio naquela noite. De repente, ela se esbarrou em um garoto e quando levantou a cabeça viu que era seu ex-namorado.
Sem reação, ela saiu correndo de volta para a festa, aí todos voltaram também, inclusive ele. Patrícia foi para um canto da sala e começou a observá-lo de longe conversando com seus amigos sem saber na realidade o motivo pelo qual ele queria voltar com ela.
De longe eles conversavam e ele falou com um dos seus amigos que queria voltar pra ela porque ela era a menina mais bonita e desejada do colégio e se ele voltasse com ela voltaria a ter todas as mordomias e fama que ele tinha antigamente. Um dos seus amigos falou:
- Sabe, vocês se importam tanto com esse negócio de corpo, que ontem eu fui falar com meu pai. Ele estava sentado lá na sala, eu fui lá e perguntei:
- Pai, mulher tem que ser gostosa?
Ele sorriu e respondeu:
- Gostosa mesmo é a sensação de fazê-la feliz. O que importa os seios dela se o que vai te fazer sorrir vai ser seu coração... o que vem dentro. Os seios dela, as pessoas vão ver onde ela for, mas seu coração... só você verá e ele será seu. Corpo, meu filho, todos tem, mas coração... é raridade hoje em dia!!!
Pensem nisso, MENINOS!

Brenda - 01

Nenhum comentário:

Postar um comentário